https://metroform.com.br/lp-formulario-orcamento/

Metroform participa da Expo Proteção 2017 com alta tecnologia

Metroform participa da Expo Proteção 2017 com alta tecnologia

Metroform alia tecnologia e segurança para apresentar na Expo Proteção 2017 o Sistema de Proteção para Poço de Elevador

Entre os dias 16 e 18 de agosto, a Metroform – um dos principais players do mercado de proteção coletiva do Brasil – participa da Expo Proteção 2017, a maior feira de Segurança e Emergência do Brasil.

Este ano, o evento, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, deve reunir mais de 300 expositores e cerca de 50 mil profissionais.

Serão três dias com inúmeras atividades, entre elas congressos, seminários, encontros, workshops e cursos, além de palestras técnicas de expositores.

Nesse contexto, a Metroform apresentará nesta edição da feira o Sistema de Proteção para Poço de Elevador. Hoje falaremos um pouco mais sobre o equipamento e seus inúmeros benefícios.

Alta tecnologia em proteção coletiva

Obedecendo aos rígidos padrões da NR-18 e desenvolvido com a mais avançada tecnologia, o Sistema Metroform de Proteção para Poço de Elevador, cuja altura é de 2,20m, é indicado para portas com vãos entre 80 cm e 1,30 m.

Possui, entre outros componentes, chapa translúcida que permite passagem da luz natural para dentro do poço, dispositivo de fuga rápida e chave exclusiva para acesso externo, garantindo que apenas pessoas autorizadas acessem o local.


Sistema Metroform de Proteção para Poço de Elevador

Além desses benefícios, o sistema ainda permite grande agilidade em sua montagem, proporcionando ganho de mão de obra.

Há, também, a questão da segurança, pois os batentes do Sistema Metroform de Proteção para Poço de Elevador são fixados à estrutura com parafusos do tipo parabolt, o que impossibilita a desmontagem por pessoas não autorizadas.

A Metroform na Expo Proteção 2017

A participação da Metroform na Expo Proteção 2017; evento indispensável para geração de negócios, troca de experiências e formação profissional; não se limitará, contudo, à apresentação do Sistema Metroform de Proteção para Poço de Elevador.

Teremos na feira, ainda, outras duas proteções coletivas apresentadas ao público presente: a de escadaria e a da linha de vida temporária.

Fique atento ao nosso blog e confira mais informações sobre equipamentos de proteção coletiva na construção civil. Tem alguma sugestão de artigo? Envie para nós nos comentários abaixo!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem leu este post leu também :)

Como realizar controle de insumos para construção civil

Uma boa gestão de insumos para construção civil é essencial para que não ultrapasse os limites financeiros de um determinado projeto, bem como é...

O que é jardim vertical? Conheça as vantagens dessa técnica

O jardim vertical agrega beleza e sustentabilidade, integrando a natureza a edificações. Saiba mais sobre essa técnica no artigo completo!

Reajustes de preço nas matérias primas impactam a construção civil

Entre julho de 2020 e 2021, o custo dos materiais de construção aumentou 34,30%. Entenda a situação que preocupa o setor.

Gestão de estoque na construção civil

A gestão de estoque é uma etapa primordial para garantir produtividade, agilidade e economia para as suas obras. Leia mais no blog!

Fatores que podem dificultar a aprovação do seu projeto de engenharia

Legislações distintas e falta de profissionais qualificados são alguns dos desafios no processo de aprovação de projetos. Saiba mais

Sistemas construtivos: placas cimentícias

Sistemas construtivos a seco são cada vez mais utilizados. Nesse contexto, entram as placas cimentícias. Saiba mais sobre esse material e suas vantagens.

Materiais

Catálogo de Proteção Coletiva

Trabalhamos continuamente para aprimorar a qualidade dos nossos produtos e sistemas de segurança para a execução de estruturas em concreto. Baixe e conheça nossos serviços.