Metroform é premiada pelo Top of Mind de Proteção

Metroform é premiada pelo Top of Mind de Proteção

Metroform é a marca mais lembrada no Prêmio Top of Mind de Proteção pelos equipamentos de proteção coletiva

Metroform foi a marca mais lembrada em 2017 na categoria “Equipamentos de Proteção Coletiva” do Prêmio Top Of Mind de Proteção. Trata-se da principal premiação do Brasil para as empresas e instituições do setor de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

Criado em 1995, juntamente com o Anuário Brasileiro de Proteção, o Prêmio Top Of Mind Proteção reconhece o esforço de marketing das organizações voltadas à prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.

Como acontece a premiação no Top Of Mind de Proteção

Anualmente, por meio de uma pesquisa junto a profissionais de SST. O objetivo é identificar a lembrança de marcas do setor em diferentes produtos ou serviços oferecidos no mercado brasileiro.

São duas premiações principais decorrentes da pesquisa:

  1. Na primeira delas, o público tem de indicar até cinco marcas que ele lembra quando o assunto são “Equipamentos de Proteção”. Após essa etapa, surge uma outra premiação, “As Dez Marcas Mais Lembradas do setor de SST”.
  2. A segunda fase da pesquisa consiste em os profissionais de SST responderem qual a marca vem primeiro à cabeça quando pensam em 18 diferentes tipos de produtos e serviços. Entre eles está a categoria “Equipamento de Proteção Coletiva”, que premiou a Metroform na pesquisa deste ano.

A votação, segundo a Revista Proteção, também organizadora do prêmio, é proporcional ao número de trabalhadores de cada estado. O processo é dirigido tecnicamente de acordo com alguns critérios, através de formulários impressos e eletrônicos.

A importância da premiação

Além de tornar a marca mais sólida, ser lembrada em uma premiação da importância do Top Of Mind Proteção faz com que a Metroform seja uma das primeiras opções levadas em consideração por prevencionistas na hora de escolher a melhor marca para Equipamentos de Proteção Coletiva (EPCs) na construção civil.

Para valorizar ainda mais a sua marca, toda empresa vencedora do prêmio recebe um selo que pode ser utilizado em suas peças de divulgação.


Prêmio Top of Mind em Proteção 2017

Com o Top Of Mind Proteção, a Metroform tem seu nome cada vez mais consolidado junto ao mercado.

E você, tem alguma sugestão de assunto para o nosso blog? Escreva nos comentários!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem leu este post leu também :)

O que é jardim vertical? Conheça as vantagens dessa técnica

O jardim vertical agrega beleza e sustentabilidade, integrando a natureza a edificações. Saiba mais sobre essa técnica no artigo completo!

Índice nacional da construção civil em 2021: confira o desempenho

O Índice Nacional da Construção Civil (Sinapi) avançou 0,72% em janeiro de 2022, o que significa 0,20 ponto percentual sobre o resultado de dezembro...

Telhado verde: conheça as suas vantagens e desvantagens

O telhado verde é a cobertura de plantas feitas em um telhado envolvendo técnicas de impermeabilização e de plantio que visam deixar a construção...

O que esperar do mercado da construção civil em 2022?

Dois aspectos chamam a atenção no mercado da construção civil em 2022: economia e segurança. Conheça as principais projeções em nosso blog!

Reajustes de preço nas matérias primas impactam a construção civil

Entre julho de 2020 e 2021, o custo dos materiais de construção aumentou 34,30%. Entenda a situação que preocupa o setor.

Construção civil: conheça a arquitetura bioclimática

Buscar soluções inteligentes e aplicáveis é algo que o setor da construção civil tem feito com êxito nos últimos anos. Com isso, aprimorar o...

Materiais

Catálogo de Proteção Coletiva

Trabalhamos continuamente para aprimorar a qualidade dos nossos produtos e sistemas de segurança para a execução de estruturas em concreto. Baixe e conheça nossos serviços.