https://metroform.com.br/lp-formulario-orcamento/

PATENTE definitiva do Sistema Metroform de Proteção ESCORA

PATENTE definitiva do Sistema Metroform de Proteção ESCORA

Olá, caro leitor!

Este post é apenas para compartilhar com você o quanto estamos felizes!

No último mês, nós aqui na METROFORM – SOLUÇÕES DE PROTEÇÃO, alcançamos mais um grande feito histórico que muito nos orgulhou!

Conseguimos a PATENTE definitiva para o nosso Sistema Metroform de Proteção ESCORA, que foi outorgada pelo INPI sob o número: MU 8302084-5.

Agora, com essa tecnologia exclusiva, nossos sistemas dão mais um salto em inovação e podemos garantir aos nossos clientes que apenas eles tem autorização de uso de equipamentos em construções reticuladas, que necessitam da combinação de escoras especiais projetadas para atender:

  • Pés direito entre 1,80 m e 4,00 m.
  • Proteção periférica com telas que variam de 1,00 m a 2,45 m com 1,40 m de altura.

Esse recurso, somado ao nosso modelo de comercialização METRFORM 360º, garante a nossos clientes ainda mais segurança e as melhores condições comerciais do mercado.

Veja a seguir nosso certificado de patente:


Carta Patente Nº MU 8302084-5 – PATENTE definitiva do Sistema Metroform de Proteção ESCORA

Mas se você quiser conhecer um pouco mais o produto e seus benefícios, clique nesse link e veja a página desse produto. Ou ainda, você pode clicar aqui e baixar o catálogo.

Ah, e só para registrar: Como agora somos detentores da patente, as empresas que fabricarem ou usarem equipamentos que infringem essa patente podem ser imputadas legalmente pela lei de proteção à propriedade intelectual.

Isso é melhor forma que temos de garantir diferenciação e competitividade aos nossos clientes que escolheram o fornecedor que investe em tecnologia e qualidade.

Agradecemos a todos que chegaram conosco até aqui e temos certeza que essa é apenas uma das várias vitórias que ainda estão por vir.

Um abraço e até a próxima.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem leu este post leu também :)

Como realizar controle de insumos para construção civil

Uma boa gestão de insumos para construção civil é essencial para que não ultrapasse os limites financeiros de um determinado projeto, bem como é...

Vai construir? Não contrate equipamentos de proteção coletiva não-testados

Toda obra, independente do tamanho, tem riscos ocupacionais por se tratar de uma atividade que envolve muitas pessoas, manuseio de equipamentos e formas de...

Como verificar a confiabilidade do seu fornecedor de EPIs e EPCs

Um canteiro de obras seguro está totalmente atrelado aos equipamentos que são utilizados para manter a segurança do ambiente de trabalho, portanto, é mais...

As projeções para a indústria da construção em 2022

Canteiros de obras e construção pesada prometem sustentar o PIB da indústria da construção. Confira mais detalhes no artigo completo no blog!

Metroform 18 anos: conheça nossas tecnologias e sistemas patenteados

Criando soluções, a Metroform se torna referência no segmento de segurança coletiva no Brasil e na América Latina. Saiba mais no blog!

Conheça 5 equipamentos indispensáveis para uma obra segura

A melhor maneira de se garantir uma obra segura é investir em equipamentos de proteção individual e coletiva. Saiba mais no artigo completo!

Materiais

Catálogo de Proteção Coletiva

Trabalhamos continuamente para aprimorar a qualidade dos nossos produtos e sistemas de segurança para a execução de estruturas em concreto. Baixe e conheça nossos serviços.