https://metroform.com.br/lp-formulario-orcamento/

Conheça o Sistema Metroform de Proteção para Escadaria

Conheça o Sistema de Proteção para Escadaria da Metroform

O Sistema Metroform de Proteção para Escadaria é indicado para escadas pré-moldadas ou moldadas in loco.

Nós já falamos por aqui sobre o Sistema de Proteção para Poço de Elevador da Metroform, que será apresentado ao público na Expo Proteção 2017, a maior feira de Segurança e Emergência do Brasil. Hoje trouxemos outra novidade em termos de solução coletiva a ser mostrada no evento: o Sistema de Proteção para Escadaria da Metroform.

A exemplo do primeiro, este último sistema também obedece aos rígidos padrões da Norma Regulamentadora 18 (Saiba mais sobre a NR 18 e suas medidas para evitar quedas em altura) e foi desenvolvido com a mais avançada tecnologia do mercado.

Benefícios do Sistema de Proteção para Escadaria da Metroform

Indicado para escadas pré-moldadas ou moldadas in loco, a solução da Metroform possui corrimão telescópico com altura de 1,20m, travessão intermediário a 0,70m e rodapé metálico – exclusivo, impedindo a queda de materiais para os níveis inferiores – com 0,20m.

Utilizado após a concretagem das escadas, o Sistema de Proteção para Escadaria da Metroform permite grande agilidade em sua montagem, proporcionando ganho de mão de obra.

Um outro benefício diz respeito à segurança, pois os montantes do sistema da Metroform são fixados à estrutura com parafusos do tipo parabolt, o que impossibilita a desmontagem por pessoas não autorizadas.


Sistema Metroform de Proteção para Escadaria

Metroform na Expo Proteção 2017

Além dos dois sistemas já falados acima, a Metroform, um dos principais players do mercado de proteção coletiva do Brasil, apresentará ao público da Expo Proteção 2017 a linha de vida temporária.

O evento acontecerá entre os dias 16 e 18 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, e deve reunir mais de 300 expositores e cerca de 50 mil profissionais.

Serão três dias com inúmeras atividades, entre elas congressos, seminários, encontros, workshops e cursos, além de palestras técnicas de expositores.

Ficou alguma dúvida em relação ao Sistema de Proteção para Escadaria da Metroform? Escreva para nós nos comentários abaixo! Aproveite para sugerir novos assuntos a serem abordados pelo blog!


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem leu este post leu também :)

O que é jardim vertical? Conheça as vantagens dessa técnica

O jardim vertical agrega beleza e sustentabilidade, integrando a natureza a edificações. Saiba mais sobre essa técnica no artigo completo!

Vai construir? Não contrate equipamentos de proteção coletiva não-testados

Toda obra, independente do tamanho, tem riscos ocupacionais por se tratar de uma atividade que envolve muitas pessoas, manuseio de equipamentos e formas de...

Como verificar a confiabilidade do seu fornecedor de EPIs e EPCs

Um canteiro de obras seguro está totalmente atrelado aos equipamentos que são utilizados para manter a segurança do ambiente de trabalho, portanto, é mais...

As projeções para a indústria da construção em 2022

Canteiros de obras e construção pesada prometem sustentar o PIB da indústria da construção. Confira mais detalhes no artigo completo no blog!

Metroform 18 anos: conheça nossas tecnologias e sistemas patenteados

Criando soluções, a Metroform se torna referência no segmento de segurança coletiva no Brasil e na América Latina. Saiba mais no blog!

Conheça 5 equipamentos indispensáveis para uma obra segura

A melhor maneira de se garantir uma obra segura é investir em equipamentos de proteção individual e coletiva. Saiba mais no artigo completo!

Materiais

Catálogo de Proteção Coletiva

Trabalhamos continuamente para aprimorar a qualidade dos nossos produtos e sistemas de segurança para a execução de estruturas em concreto. Baixe e conheça nossos serviços.