Rede de segurança Tipo U

Rede de segurança Tipo U

A rede de segurança Tipo U é usada na vertical, com malhas quadradas de no máximo 100x100 mm(M100Q) e energia de absorção mínima de 2,3kJ. Fixada na estrutura entre lajes do pavimento, este modelo proporciona uma proteção vertical de todo o vão da edificação de uma obra.

Conforme NR-18 e norma EN 1263-1, as redes de segurança da Metroform possuem uma etiqueta permanente que apresente as seguintes características:

  • Nome ou logotipo do fabricante
  • Selo do órgão certificador independente
  • Designação correta, conforme a norma EN 1263-1
  • Número de identificação
  • Data de fabricação e validade

As redes de segurança em U tem prazo de validade de aproximadamente um ano. Após este período, é preciso retirar uma das três amostras que sempre acompanham uma rede certificada e enviá-las para que o fabricante da rede faça novos ensaios.

Para ter mais informações sobre este tipo de Rede de Segurança Tipo U, clique aqui.

Rede de Proteção - Rede U

Locação de Equipamentos

A Metroform é especialista em proteção coletiva e realiza a locação de equipamentos para garantir a segurança dos trabalhadores de sua obra civil.

Benefícios

Atende simultaneamente ao escoramento de vigas e lajes, de maneira simples e eficiente, com peças de fácil manuseio e de transporte manual.

A Rede de Segurança Tipo U impede quedas na área de trânsito ou de trabalho onde é instalada, oferecendo uma proteção vertical em todo o perímetro da construção.

Um sistema de fácil e rápida instalação que garante mais segurança por um preço acessível

Cumprimento das normas EN 1263-1 , EN 1263-2 e NR 18.

Aplicações

  • A rede de segurança tipo U é flexível e pode ser utilizada para cobrir toda o perímetro da obra.
  • Ideal para execuções em estruturas de concreto
  • Protege trabalhadores em vãos, beirada, e sacadas durante a execução da obra, ou antes da instalação dos guarda-corpo.

Diferenciais

Seguro por responsabilidade civil profissional de até 2 milhões de reais.

Desenvolvido para resistir a grandes impactos em toda a sua extensão (travessões, rodapé e telas) conforme OSHA. Standard safety and Health Regulation for Construction e atende ao anexo “C” – Ensaio de impacto da Norma brasileira (NBR-14.718) e Europeia (EN-13.374 – classe A e B);

Equipamentos testados em laboratórios através de ensaios dinâmicos realizados por entidade acreditada pelo INMETRO (Falcão Bauer).

Equipe técnica de suporte e treinamento.

Manuais de montagem e manutenção.

Tecnologia exclusiva com patente requerida junto ao INPI.

Fale com um Engenheiro

Fale com nossa equipe de engenharia para tirar suas dúvidas sobre soluções de proteção coletiva ou escoramento